Rozael apresenta Projeto de Lei para arrecadação de alimentos

por Victor Vargas — publicado 05/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O vereador Rozael do Divinópolis (PMN) apresentou o Projeto de Lei nº 6.540/2013, na reunião pública desta quinta-feira (4), instituindo no calendário oficial de eventos da cidade de Caruaru o “Mês municipal de doação de alimentos não perecíveis”. A intenção do vereador é que anualmente, sempre no mês de junho, ocorra arrecadação de alimentos nas entradas dos principais eventos juninos, assim como nos locais de grande circulação dos diversos órgãos públicos. “Os alimentos serão distribuídos com entidades filantrópicas cadastradas na Secretaria de Ação Social”, comentou o vereador Rozael.

AscomCâmara