Rozael antecipa Dia do Idoso do Divinópolis

por Victor Vargas — publicado 30/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O “Dia do Idoso” – comemorado em 01 de outubro – foi antecipado na Associação dos Moradores do Divinópolis – presidida pelo vereador Rozael do Divinópolis (PMN) – e ganhou um dia especial de convívio – com educação física ministrada pelo professor Nelson Santos no Parque Ecológico Severino Montenegro. O evento contou com a presença de 30 idosos participantes do Projeto Saúde e dos dirigentes Marileide Florêncio, Bárbara Caroline, Nicéia Mendes e Ricardo e Isabel Duarte – integrantes da diretoria da associação que reúne os moradores do Bairro Divinópolis. “Todos os anos comemoramos o Dia do Idoso – esse ano antecipamos para a segunda-feira (23) e realizamos um evento divertido com muita movimentação do pessoal que participa do Projeto Saúde” – comentou o vereador Rozael.