Rosimery verifica acessibilidade nas novas UPAs

por Victor Vargas — publicado 08/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

A vereadora Rosimery da Apodec (DEM) esteve, na última terça-feira (07), nas Unidades de Pronto Atendimento – UPAs que estão sendo construídas pela prefeitura nos bairros da Boa Vista II e das Rendeiras. A vereadora, que preside a Associação de Pessoas com Deficiência de Caruaru, foi verificar as condições de acessibilidade das duas unidades de saúde.

A visita foi acompanhada pelos secretários municipais de Saúde, Aparecida Souza, e de Infraestrutura, Bruno Lago. “A Secretaria de Saúde vem tendo um olhar especial e humanizado em relação ao acolhimento das pessoas com deficiência. Entretanto, sugeri alguns ajustes, algumas mudanças que precisam ser feitas, e as indicações e sugestões que fiz foram aceitas pelas equipes responsáveis pelas obras”, disse a vereadora. “Fico feliz de ver que, aos poucos, o Poder Executivo – e própria sociedade – vêm tendo um interesse maior quando se fala em pessoas com deficiência”, finalizou a vereadora.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara