Rosimery reassume atividades parlamentares

por Victor Vargas — publicado 04/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

A última reunião pública da Câmara Municipal de Caruaru, realizada nesta terça-feira, 03, foi marcada pela volta da vereadora Rosimery da Apodec (DEM), que se recuperava de uma cirurgia. Durante a reunião, a vereadora comentou que sua licença médica, recebida no dia 03 de janeiro, pedia o repouso de três meses e afastamento das atividades, de modo que ela deveria estar de volta apenas em abril. No entanto, já se sentindo melhor e ansiosa por retomar as atividades parlamentares, Rosimery decidiu antecipar o retorno à Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

“Estou de volta aos trabalhos e muito feliz em poder lutar novamente pelos meus direitos e pelo direito da população que confia na minha luta pela questão de acessibilidade. Espero que os meus requerimentos sejam atendidos, para o povo de Caruaru é necessário que esses requerimentos não fiquem apenas no papel, e sim que todos os projetos sejam colocados em prática” destacou a vereadora.

Rebecca Moura/AscomCâmara