Rosimery denuncia abandono de Parque Ecológico Municipal

por Victor Vargas — publicado 03/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

A vereadora Rosimery da Apodec (DEM) denunciou nesta segunda-feira (02), durante o programa “Cultura Entrevista”, da Rádio Cultura, que o Parque Municipal Ambientalista Severino Montenegro, o primeiro inaugurado pela prefeitura, está abandonado. “A insegurança é muito grande. Existe consumo e tráfico de drogas. São muitos assaltos. Já fizemos vários boletins de ocorrência e nada é feito. As áreas de acessibilidade também não existem mais”, disse a vereadora, durante o programa.  A Apodec – Associação dos Portadores de Deficiências de Caruaru, lembra a parlamentar, que é cadeirante, é a responsável pelo quiosque que funciona no local e que já foi arrombado várias vezes. “Já chegamos para trabalhar várias vezes e encontramos tudo destruído”, denunciou a vereadora.

O Parque Municipal Ambientalista Severino Montenegro foi criado no dia 21 de agosto de 2009 e fica no terreno da antiga Sementeira Municipal Chico Mendes, na Av. José Rodrigues de Jesus, no Indianópolis.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara – com informações do Blog do Vanguarda