Romildo Oscar solicita construção de escolas e destaca requerimentos voltados à infraestrutura

por Victor Vargas — publicado 12/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O vereador Romildo Oscar (PTN) teve aprovado na reunião pública da última terça-feira (10), na Câmara Municipal de Caruaru, quatro requerimentos e uma indicação. O primeiro requerimento solicita à prefeitura uma construção de varandas nas pontes da Rua Alfredo Pinto, Rua Oriental e Mariano Ricardo da Costa, além de construção de escolas no Loteamento Encanto da Serra e Adalgisa Nunes. Segundo o parlamentar, há muito tempo os moradores têm reivindicado das autoridades competentes a construção de escolas para atender a toda comunidade. “A região em referência está necessitando de escolas para atender aos alunos, a construção de uma escola sem sombra de dúvida trará um bom atendimento as nossas crianças e dará melhores condições de vida a todos que ali residem”, destacou Romildo.

Ainda em pauta, o vereador requereu também a construção de uma ponte ligando a Rua Saldanha da Gama com o Vassoural, além de indicação solicitando do Governo do Estado a duplicação da PE que liga a BR 104 com a 232, que passa ao lado do Hospital Regional do Agreste.

Rebecca Moura/AI vereador Romildo Oscar
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara