Romildo Oscar reforça pedido de capeamento asfáltico nos bairros Santa Rosa e Vassoural

por Victor Vargas — publicado 17/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Romildo Oscar (PTN) teve aprovado cinco requerimentos na reunião pública da última quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Caruaru. O vereador reiterou também o Requerimento n° 747/2015, que solicita o calçamento nas ruas da Vila Bonanza, localizadas no Bairro Santa Rosa. Para Romildo, a maior preocupação é a situação do asfalto nas ruas David Campista e do Pacífico.

“A artéria em referência é um dos principais corredores de transporte urbano de passageiros, a pavimentação asfáltica está retalhada e precisa ser recapeada para proteger o calçamento ali existente, trazendo melhores condições e menos problemas quando as chuvas fortes voltarem”, destaca o parlamentar.

Romildo também reforçou solicitação ao Executivo para as ruas Venustriano Correia e Alfredo Pinto, ambas no Vassoural.  “As vias não estão em boas condições e a situação vai piorar com a chegada do período de chuvas. Espero que providências sejam tomadas urgentemente”, concluiu o vereador.

Rebecca Moura/AI vereador Romildo Oscar
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara