Romildo Oscar pede iluminação pública nos bairros Santa Rosa e Vassoural

por Victor Vargas — publicado 28/04/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h55

Na reunião da última terça-feira (26), o vereador Romildo Oscar (PTN), solicitou à Prefeitura de Caruaru, através de reiterações, a substituição de lâmpadas da iluminação pública nas ruas Santa Rosa, Bairro Santa Rosa e do Vassoural.

Segundo o parlamentar há muito tempo os moradores têm reivindicado das autoridades competentes a substituição de lâmpadas para uma maior segurança no período noturno. “A região em referência está necessitando desta iluminação há muito tempo, A falta de iluminação pública tem preocupado os moradores, que se sentem inseguros devido à escuridão ”, destacou Romildo.

O vereador também solicitou recuperação do asfalto da Rua João José Carneiro, no Bairro Vassoural, e entre as ruas Capitão Dé e Venustriano Correia no Santa Rosa, além de calçamento da Rua Imperial, no Bairro do Vassoural.

Rebecca Moura/AI vereador Romildo Oscar
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara