Romildo Oscar pede câmeras de monitoramento em alguns pontos de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 18/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Na reunião pública da última terça-feira(17), na Câmara Municipal, o vereador Romildo Oscar (PTN) solicitou, através de requerimento aprovado, câmeras de monitoramento no semáforo da feira da sulanca, mais precisamente no cruzamento da Rua Lourival José da Silva com a Avenida Rui Limeira Rosal no Bairro Petropólis e no cruzamento das ruas Antônio Martins e Capitão Dé, no Santa Rosa.

Segundo o vereador, as câmeras de monitoramento são de extrema importância para controlar o trânsito da cidade, ressaltando a segurança pública, “Muitos que ali  transitam têm sido vítimas de constantes assaltos, existem muitos condutores de veículos e motos  que não respeitam a sinalização ali existente ” destacou.

O parlamentar solicitou também que fosse implantada uma linha de ônibus interligando os Bairros Agamenon Magalhães, Vassoural e Santa Rosa ao North Shopping, além de obras de calçamento nas ruas Alcides Guedes e Lagoa do Remígio e na Avenida José Marques Fontes, todas no Bairro Santa Rosa.

Rebecca Moura Moura/ AI vereador Romildo Oscar
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara