Roberta Trigueiro recebe título de cidadã caruaruense

por Comunicação — publicado 09/05/2022 10h31, última modificação 09/05/2022 10h31
Roberta Trigueiro recebe título de cidadã caruaruense

Foto: Vladimir Barreto

 

Na sexta-feira (06), a Câmara de Vereadores de Caruaru concedeu o Título de Cidadania Caruaruense à Dra. Roberta de Oliveira Trigueiro da Silva. A propositura da solenidade foi do vereador Fagner Fernandes (PDT). Estiveram presentes no plenário da Casa, a esposa da homenageada, Luciana, o presidente da UNIMED Caruaru, Dr. Pedro Melo, representando o Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco, a Dra. Guacyra Pires, familiares e amigos. 

Os presentes falaram sobre os serviços prestados pela médica ao município. Roberta atuou no serviço de saúde pública e privada como pediatra e médica da família, bem como assumiu o comando do Hospital da UNIMED durante a pandemia. “Caruaru reconhece e agradece toda a sua contribuição e serviços prestados à população", disse o presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB). 

A médica agradeceu a honraria e ressaltou o seu amor pela cidade. Filha de Olinda, ela escolheu Caruaru para viver com sua família. “Eu amo Caruaru, uma cidade que me encanta não só pela sua história, mas principalmente pelo seu povo. Eu tive a oportunidade de conhecer as mais diversas famílias e quanto mais conheço, mais me apaixono”. 

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).