Rio Ipojuca será limpo no trajeto dos Bairros São Francisco e Petrópolis

por Victor Vargas — publicado 19/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Através de requerimento aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal na última semana, o vereador Lula Tôrres (PR) solicitou ao diretor de Limpeza Urbana da prefeitura, Maurício Silva, capinação no Bairro São Francisco e limpeza do Rio Ipojuca no trajeto dos Bairros Petrópolis e São Francisco.

O pedido de limpeza do Rio Ipojuca acontece no momento em que é grande a proliferação de insetos e a população tem solicitado bastante. “Muitos moradores tem me procurado pessoalmente ou através do WhatsApp do Gabinete Popular, para que se proceda com a limpeza do Rio, fazendo assim com que diminua o número de insetos dentro das casas” afirma o vereador.

Ainda de acordo com Lula Tôrres, um ofício foi entregue nas mãos do diretor de Limpeza para que dê celeridade ao projeto de capinação e limpeza do Rio Ipojuca.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara