Ricardo Liberato realiza visitas durante recesso

por Victor Vargas — publicado 29/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Durante o recesso na Câmara Municipal, o vereador Ricardo Liberato (PSC) manteve a agenda de compromissos com o povo de Caruaru. A convite dos moradores, Ricardo Liberato visitou diversas localidades da zona rural e bairros da cidade e aproveitou o momento para conversar e ouvir as reivindicações dos caruaruenses.

As solicitações serão levadas à tribuna da Câmara Municipal e encaminhadas ao prefeito José Queiroz, que vem sendo um grande parceiro de Ricardo Liberato, para que os anseios da população sejam atendidos. “Os encontros foram fundamentais para, a partir de agosto, serem transformados em indicações, requerimentos e projetos de lei. Essa é nossa ferramenta para lutar pela melhoria de vida da população”, destaca Ricardo Liberato.

Assessoria de Comunicação – vereador Ricardo Liberato
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara