Ricardo Liberato pede policiamento ostensivo em algumas áreas de Caruaru

por Victor vargas — publicado 01/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Foi aprovado nesta terça-feira (31), na Câmara Municipal de Caruaru, o requerimento do vereador Ricardo Liberato (PSC) que solicita à Polícia Militar um policiamento ostensivo no Bairro Maurício de Nassau, especialmente nas áreas próximas ao Teatro João Lyra Filho, Colégio Municipal Álvaro Lins e Colégio Adventista, devido à grande concentração de estudantes.

Segundo o parlamentar, o local vem sendo alvo de constantes assaltos e se tornou ponto de venda de drogas. “Pedimos à Polícia Militar para que faça o policiamento ostensivo. Concomitantemente, solicitamos à Diretoria de Energia da Prefeitura Municipal que ilumine a Rua Laura Rabelo, onde está instalada a Creche Tia Clarice”, explica.

A solicitação será extensiva à Patrulha Rural da Polícia Militar de Pernambuco, para que a zona rural do município receba maior atenção, em especial as residências e os prédios públicos, que vêm sofrendo com assaltos e arrombamentos. “Nós temos que preservar o direito de ir e vir do cidadão e o patrimônio do povo”, acrescenta Ricardo Liberato.

AI/vereador Ricardo Liberato
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara