Ricardo Liberato participa de Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos

por Victor Vargas — publicado 31/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Ricardo Liberato (PSC), participou na última sexta-feira (27), na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, de um debate para discutir como está sendo desenvolvida a modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA) em Pernambuco. O encontro foi promovido pela coordenação dos trabalhos do Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Estado, liderado pelo professor Mário Disnard.

O vereador se prontificou em analisar, junto com os membros da comissão, projetos relacionados à formação profissional que tragam melhorias para a Educação de Jovens, Adultos e Idosos. “Nós estamosà inteira disposição para apoiar o Fórum de EJA e melhorar a educação de Caruaru e do Estado”, explicou Ricardo Liberato.

Estiveram presentes no encontro professores, lideres de sindicatos, de secretarias municipais e das Gerências Regionais de Educação de vários municípios do Agreste e da Região Metropolitana do Recife, além de representantes da UFPE, IFPE, Instituto Paulo Freire, Isef, Sintep e MST.

AI/vereador Ricardo Liberato