Ricardo Liberato participa de Fórum do Plano Municipal de Educação

por Victor Vargas — publicado 17/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O vereador Ricardo Liberato (PSC), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Caruaru, participou de uma reunião com integrantes do Fórum do Plano Municipal de Educação, que envolve as redes municipal, estadual e rede privada. O encontro ocorreu terça-feira (10) na Secretaria de Educação de Caruaru e teve com objetivo discutir melhorias para a educação do município.

Segundo a representante da secretária da Educação, Erivalda Torres, à frente da discussão, foi a primeira vez que um vereador participou do debate. “Desde o ano passado que a gente estende o convite à Câmara de Caruaru e hoje nós ficamos super felizes com a presença do vereador Ricardo Liberato. Quando o legislativo participa e há interesse, ele vai conseguir entender melhor. É muito importante que um vereador saiba como está a educação do município, ainda mais a participação do vereador que está na Comissão de Educação”, comemorou.

Ricardo Liberato disse estar disposto a dialogar com as entidades representativas da educação, e que como presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Caruaru, levará as reivindicações para ser debatida com os demais vereadores e também com o prefeito do município, José Queiroz.

Da Assessoria de Comunicação/Vereador Ricardo Liberato
Foto: Divulgação/AI