Ricardo Liberato participa de audiência sobre educação municipal na FAFICA

por Victor Vargas — publicado 28/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Ricardo Liberato (PSC), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal, participa nesta terça-feira (28), das 8h às 17h, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), de uma audiência pública realizada pelo Fórum Municipal de Educação.

“Fui o primeiro parlamentar a participar de uma reunião com os membros do Fórum Municipal de Educação e, na oportunidade, presenciei o compromisso e a dedicação dos envolvidos neste processo de melhora da qualidade da educação”, ressaltou Liberato.

O objetivo maior do encontro é tratar do novo Plano Municipal de Educação (PME), que envolve as redes municipal, estadual e privada, e que veio sendo elaborado a partir de encontros com gestores e profissionais dos mais variados segmentos da sociedade. “É muito importante que um vereador saiba como está a educação do município, ainda mais a participação do vereador que está na Comissão de Educação”, disse a coordenadora do Fórum do PME, Erivalda Torres.

AI/ vereador Ricardo Liberato