Ricardo Liberato lança portal na internet no aniversário de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 15/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

Em comemoração ao aniversário de 158 anos de Caruaru, o vereador Ricardo Liberato (PSC) presenteia os caruaruenses na segunda-feira (18) com um portal na internet. No local, o internauta poderá acompanhar o trabalho desenvolvido pelo vereador em prol de uma cidade melhor e ter acessos às notícias da cidade.

Percebendo a grande interação na internet e como ela pode ser usada para o bem da população, o vereador destaca que será mais um meio de contato direto com os caruaruenses. “Quero estreitar, ao máximo, minha função de vereador e o contato com os caruaruenses e, por meio desse portal, conseguiremos levar informação do meu trabalho para mais pessoas. Vamos fazer da internet uma forte ferramenta de divulgação e comunicação”, destacou Liberato.

No portal, o internauta vai poder conferir também a biografia do vereador e a história dos 50 anos da família Liberato na vida pública. As ações e proposituras parlamentares por meio de notícias, além de depoimentos de líderes políticos e pessoas influentes na sociedade, a respeito do trabalho de Ricardo Liberato como vereador de Caruaru, também estarão disponíveis.

O portal disponibiliza ainda imagens, vídeos e áudios de entrevistas do vereador, e oferece indicações de sites e telefone úteis para contato de órgãos e instituições públicas e privadas. Através das redes socais e do “fale com o vereador”, o cidadão poderá expor seus comentários, cobrança de melhoria para bairro onde mora e se comunicar com Ricardo Liberato. Com design moderno, o portal pode ser visualizado em celular, tablet, notebook e computador. Basta acessar www.vereadorricardoliberato.com.br e conferir.

AI/vereador Ricardo Liberato
Foto: Victor Vargas/AscomCâmara