Ricardo Liberato inicia trabalhos como líder do Governo

por Victor Vargas — publicado 08/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

Após batido o martelo, o vereador Ricardo Liberato ( PSC) já se prepara para iniciar os trabalhos como líder do governo na Câmara de Vereadores de Caruaru.

“Embora numa nova jornada, a linha de trabalho será a mesma: pregar humildade e respeito entre todos os parlamentares da situação e oposição, além de seguir cumprindo a transparência e as ações com a população”, frisa Liberato.

O parlamentar ainda comenta que vai dar ainda mais ênfase aos projetos novos e encaminhados. “Um deles, por exemplo, é o ofício que enviei ao governador Eduardo Campos, solicitando a limpeza e a construção de novos barreiros na zona rural de Caruaru. Esta indicação já foi aprovada pelo plenário do Poder Legislativo. O governador de Pernambuco deve receber este documento esta semana”, explicou Ricardo Liberato.

O anúncio sobre a liderança foi feito pelo prefeito José Queiroz, na noite desta última segunda-feira (7). O vereador Ricardo Liberato vai se pronunciar oficialmente, sobre o assunto, durante sessão na Câmara de Vereadores, nesta noite.

AI/ vereador Ricardo Liberato