Ricardo Liberato homenageia Accape e comunicador Dilson Oliveira

por Victor Vargas — publicado 02/05/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h55

A Câmara Municipal de Caruaru aprovou, por unanimidade, na noite da última quinta-feira (28) dois requerimentos do vereador Ricardo Liberato (PDT), que homenageiam com voto de aplausos e congratulações uma associação e um comunicador da cidade. O primeiro voto foi para a Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape), na pessoa do presidente Roberto César, pelo Dia do Contabilista, comemorado em 25 de abril, o outro parabenizou o comunicador Dilson Oliveira, pela criação do blog: www.dilsonoliveira.com.br. “O comunicador Dilson Oliveira recebeu a confiança da população para ser o elo entre os menos favorecidos e as autoridades, dando voz ao povo através do rádio, da TV e agora na internet. Já a Accape representa uma das categorias mais importantes na construção de uma sociedade mais justa e social”, justificou Ricardo.

Ricardo Liberato acredita que uma das atribuições do mandato é reconhecer as boas ações desempenhadas em prol da comunidade caruaruense. A Casa Jornalista José Carlos Florêncio não poderia furtar-se ao privilégio de parabenizar o comunicador Dilson Oliveira e a Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape), almejando-lhes mais êxitos nestes trabalhos desempenhados, comentou o parlamentar.

AI/vereador Ricardo Liberato
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara