Ricardo Liberato deixa liderança do governo municipal na Câmara

por Victor Vargas — publicado 07/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O vereador Ricardo Liberato (PSC) teve um encontro na manhã da última quinta-feira (02) com o prefeito José Queiroz e resolveu deixar a função de liderança do governo na Câmara Municipal.  “A função de liderança do governo na Câmara tem me tomado muito tempo dentre as minhas atribuições como vereador. Fiz um planejamento estratégico que envolve reestruturação no gabinete e até as ações que pretendo desempenhar até o fim do próximo ano, o que requer muito trabalho e tempo”, explica o vereador.

Ricardo Liberato continua na base de apoio do prefeito José Queiroz, mas agora contribuindo de outra forma com a gestão. “Passei um ano e seis meses ajudando o prefeito na Câmara e o trabalho desempenhado foi satisfatório. Vou continuar contribuindo com a gestão a resolver os problemas das comunidades tanto da zona urbana como também rural“, afirma Liberato.

Assessoria de Comunicação/Vereador Ricardo Liberato
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara