Ricardo Liberato acompanha trabalhos na UPA do Vassoural

por Victor Vargas — publicado 29/03/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h54

O vereador Ricardo Liberato (PDT) visitou na manhã desta segunda-feira (28) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do bairro Vassoural, em Caruaru. Na oportunidade, o vereador, junto ao gerente da unidade, Gilson Fernandes, vistoriou o atendimento de urgência em pediatria e clínica geral e o quadro de tempo para pacientes do SUS. A visita faz parte de uma série de acompanhamento às unidades de saúde do município que Ricardo Liberato pretende realizar, incluindo a Secretaria Municipal de Saúde. A convite do vereador, a representante do Centro de Valorização da Vida (CVV) em Caruaru, Ester Queiroz, esteve presente.

Ascom/vereador Ricardo Liberato