Reunião terá pauta enxuta nesta quinta

por Victor Vargas — publicado 13/10/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56

Nesta quinta-feira (13), a Câmara Municipal de Caruaru realiza a sua 57ª reunião pública ordinária. Estão previstos para serem apresentados e votados seis requerimentos – cinco são do vereador Eduardo Cantarelli (PMDB) e um do vereador Heleno do Inocoop (PRTB).

Cantarelli solicita da prefeitura reparo na iluminação da Avenida Portugal, no Bairro Universitário, e da Rua Santa Diamantina, no Bairro Divinópolis; além de remoção de entulhos da Rua Barão de Cotegipe, no Bairro Indianópolis; saneamento e calçamento do Loteamento Monte Sinai, Bairro Indianópolis, e sinalização de trânsito e de pedestres na Rua Coronel Limeira, no Bairro Nossa Senhora das Dores (Centro). Já o vereador Heleno do Inocoop reivindica construção de quadras poliesportivas nos loteamentos Mandacarú, Baraúnas e Caruá.

A súmula com a Ordem do Dia pode ser acessada no Portal da Câmara.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara