Reunião terá pauta com 19 proposituras

por Victor VARGAS — publicado 11/08/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56

Nesta quinta-feira (11) às 20h, a Câmara Municipal de Caruaru realiza a sua 41ª reunião da 4ª sessão legislativa ordinária, desta 16ª legislatura. De acordo com a súmula com a Ordem do Dia, serão apresentados e votados dezenove requerimentos, a maior parte solicitando a realização de obras de infraestrutura. A súmula está disponível para consulta na secretaria legislativa e no Arquivo Público da Casa, no expediente de segunda a sexta, das 7h às 13h.

Na próxima semana, as reuniões públicas do Poder Legislativo passarão a ser realizadas pela manhã, das 9h às 12h das terças e quintas. A mudança no horário valerá, a princípio, até o término das eleições.

Foto: Vladimir Barreto