Reunião Pública com aprovação de proposituras e visita de estudantes

por Victor Vargas — publicado 04/05/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h55

A Câmara Municipal de Caruaru realizou ontem (terça-feira – 03), a sua 23ª reunião pública ordinária da 4ª sessão legislativa. Foram discutidos, votados e aprovados três projetos de lei, quarenta e dois requerimentos e duas indicações. Os três PLs, aprovados em segunda discussão, são de autoria dos vereadores Zé Ailton e Leonardo Chaves (ambos do PDT), e solicitam nominação de bairro e de ruas. Através do Projeto de Lei nº 6.872/2014, Zé Ailton sugere que seja denominado “Bairro Manoel Bezerra Lopes” (Nezinho da Cipan) a área que compreende o Sítio Campo Novo. Já o presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves, através dos PLs 7.032 e 7.033, pede que sejam denominadas de Rua Valdemiro Antônio da Silva (Miro) a atual Rua R 34 e de Rua José Adelson Tavares de França a atual Rua R 37, localizadas no Bairro Cidade Jardim.

A súmula com a Ordem do Dia e todas as proposituras aprovadas nesta 23ª reunião pública ordinária pode ser acessada no Portal da Câmara.

No final da reunião, o presidente Leonardo Chaves convocou a próxima reunião pública para a quinta-feira (05), a partir das 20 horas.

Visita – Uma turma de 70 alunos do 1º período do curso de Ciências Contábeis da Favip/Devry, acompanhados da professora Giovanna Aquino – da cadeira de Sociologia e Política – presenciaram a 23ª reunião pública ordinária desta 4ª sessão legislativa. “É sempre bom receber estudantes durante as reuniões – é importante que os trabalhos legislativos sejam difundidos junto às novas gerações formadoras de opinião”, comentou o presidente Leonardo Chaves.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara