Reunião para debater LOA e PPA é adiada

por Victor Vargas — publicado 22/11/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
A reunião conjunta entre a Comissão de Legislação e Redação de Leis, presidida pelo vereador Marcelo...

A reunião conjunta entre a Comissão de Legislação e Redação de Leis, presidida pelo vereador Marcelo Gomes (PSB), e a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Caruaru, para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA 2015) do município, foi remarcada para a próxima terça-feira (25), às 10h, na Sala das Comissões.

O motivo do adiamento foi a impossibilidade do presidente da Comissão de Finanças, vereador Lula Tôrres (PR), comparecer ao encontro, motivos prontamente justificados com os demais participantes das comissões.

Conheça a LOA e o PPA – A Câmara Municipal de Caruaru disponibliza, em seu site, a íntegra dos projetos da Lei Orçamentária Anual e do Plano Plurianual. Conheça a proposta orçamentária da prefeitura para o próximo ano, saiba quanto a municipalidade planeja investir em obras e programas públicos e que áreas deverão ser priorizadas. O documento tem 243 páginas no formato PDF. Já o Plano Plurianual 2014-2017, que está sendo submetido à revisão pública nas ações previstas para o exercício de 2015, tem 751 páginas, também em PDF. Apesar de extensos, os dois documentos devem ser lidos com atenção para que todos possam acompanhar onde o dinheiro público estará sendo investido nos próximos anos.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Com Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em:
RandFaisa
RandFaisa disse:
08/07/2019 22h34
Fluoxetine Next Day Delivery Propecia Ersatzmedikament <a href=http://euhomme.com>cialis 20mg price at walmart</a> Priligy 60 Mg Precio Lotrisone Otc Penicillin Or Amoxicillin On Line Doctors
Comentários foram desativados.