Reunião de abertura com “tom de despedida”

por Victor Vargas — publicado 05/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

A Câmara Municipal de Caruaru realizou – na noite de ontem (terça-feira – 04), de acordo com as normas regimentais, a 1ª reunião pública ordinária da 3ª sessão legislativa da 16ª legislatura. Cerca de 70 proposituras foram apresentadas e voltarão para discussão e votação na Reunião Pública Ordinária convocada para amanhã (quinta-feira – 06) no Plenário da Casa do Povo.

Durante a reunião de abertura dos trabalhos vários edis destacaram as suas expectativas para esse semestre e a forma de condução do processo legislativo pelo presidente Leonardo Chaves (PSD) no Projeto de Lei nº 6.940/2015, que trata da transferência da Feira da Sulanca. O líder do governo, vereador Zé Ailton (PDT) destacou na tribuna da Casa a sua passagem nesta legislatura como líder da base do governo e a sua nova missão a partir da próxima sexta-feira (07) quando assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. “Agradeço a todos os companheiros a honra de tê-los como liderados e espero contar com o apoio de todos na secretaria que cuida da melhoria de vida do homem do campo”, destacou Zé Ailton.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara