Requerimentos aprovados na primeira reunião do mês

por Victor Vargas — publicado 04/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Todos os projetos de decreto legislativo e as indicações apresentadas na reunião pública desta terça-feira (03) foram aprovadas. Dos requerimentos, apenas o de nº 281/2015, de autoria do vereador Alecrim (PSD), e o de nº 301/2015, da vereadora Rosimery da Apodec (DEM), foram retirados da pauta.

O primeiro solicitava complemento de calçamento na Rua Manoel Nunes Filho, no Indianópolis, mas foi retirado por duplicidade. Já o segundo pedia concessão de licença médica de 90 dias para a vereadora, o que não será mais necessário. A parlamentar já retomou suas atividades, inclusive participando da reunião de ontem.

A súmula com a Ordem do Dia – projetos, requerimentos e indicações – desta que foi a 7ª reunião pública ordinária da 3ª sessão legislativa desta 16ª legislatura da Câmara Municipal de Caruaru pode ser consultada no site.