Reitor recebe Título de Cidadania na Câmara nesta quarta-feira (30)

por Núcleo de Comunicação — publicado 30/10/2019 19h50, última modificação 04/11/2019 13h18
Reitor recebe Título de Cidadania na Câmara nesta quarta-feira (30)

Fotos: Vladimir Barreto

Nesta quarta-feira (30), o professor Jouberto Uchôa de Mendonça, reitor da Universidade Tiradentes (Unit), recebeu o Título de Cidadania Caruaruense, a propositura foi o vereador Ricardo Liberato (PDT).

Ricardo Liberato ressaltou a importância de homenagear o reitor, que tanto contribui com a educação no município e também em todos os polos onde a Unit está presente. “O reitor tem uma capacidade pessoal que impulsiona a instituição, então nada melhor do que nós chamarmos esse cidadão para ser nosso homenageado aqui no Legislativo Caruaruense”, contou o parlamentar.

Jouberto Uchôa é natural do estado de Sergipe e conta que se sentiu honrado por ser chamado agora, cidadão de Caruaru. “Agora eu sou caruaruense, não só por pura emoção ou por amor, mas por direito. Tudo farei para honrar esse privilégio de ser amante e filho de uma terra que encanta o Brasil”, disse o reitor.

Amigos, familiares e autoridades politicas também estiveram presentes na Sessão Solene.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,