Realizada na tarde desta terça-feira (09) mais uma sessão virtual da Câmara

por liviafportela — publicado 10/02/2021 09h00, última modificação 10/02/2021 13h23
Realizada na tarde desta terça-feira (09) mais uma sessão virtual da Câmara

Fotos: Vladimir Barreto

A Câmara de Vereadores realizou nesta terça-feira (09), mais uma sessão plenária virtual. Foram votadas 77 proposituras, entre indicações, requerimentos e projetos de lei. Confira nosso destaque:

O vereador Anderson Correia (PP) explanou sobre o Direito dos Animais no Brasil e pediu mais atenção com aqueles que vivem nas ruas.

Cabo Cardoso (PP), ao fazer uso da palavra na tribuna, questionou sobre a insegurança da Via Parque. Ele pediu maior iluminação do espaço, principalmente em áreas mais afastadas do centro da cidade.

O espaço também foi citado por Jorge Quintino (PTB), que propôs que sejam realizados projetos de humanização no referido parque para que o espaço sirva para promoção da saúde, cultura, segurança, etc.

Perpétua Dantas (PSDB) comentou o projeto de resolução de sua autoria que pede que a capoeira seja difundida nas escolas municipais.

Siga acompanhando as sessões da Câmara, que são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Caruaru, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/.

registrado em: ,