Projeto deve reforçar segurança e fluidez do trânsito no Rendeiras

por Victor Vargas — publicado 10/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Atendendo a uma solicitação dos moradores do Bairro Rendeiras, o vereador Ricardo Liberato (PSC) se reuniu com a Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra) para debater melhorias na fluidez do trânsito e segurança. Junto com o diretor de Trânsito e Transporte, Alex Monteiro, o parlamentar fez uma vistoria nas ruas do local. Foram repassados para Liberato os principais problemas no setor. “Os moradores de vias, como Edgar Feitosa, 14 e Major João Coelho, reclamam dos constantes assaltos e de que falta ordem no trânsito. Foi a partir daí que eu decidi intervir na situação e buscar ajuda”, disse o vereador.

Na condição de representante do povo, o vereador indagou ao diretor, que disse já ter um projeto para o local. “Já temos um esquema para tentar resolver o problema da comunidade. Para a fluidez do trânsito, a ação inclui a implementação de sinalizações e novos semáforos. Já para a segurança, haverá o reforço das patrulhas da Guarda Municipal em conjunto com a patrulha da Polícia Militar”, disse Alex Monteiro.

AI/vereador Ricardo Liberato