Primeira reunião de comissões do ano é realizada na Câmara

por Núcleo de /comunicação — publicado 07/02/2020 13h04, última modificação 07/02/2020 13h04
Primeira reunião de comissões do ano é realizada na Câmara

Gabriela Mendes

Na manhã desta sexta-feira (07), aconteceu a primeira Reunião de Comissões do ano, representantes da Comissão de Redação e Legislação de Leis (CLRL), debateram sobre diversos projetos, dentre eles títulos de medalhas e Projetos de Lei.

O vereador Pb. Andrey Gouveia, presidente da CLRL, destaca a expectativa dos trabalhos das Comissões em 2020.  “Estamos empolgados e felizes por estar aqui mais uma vez, mais um ano fazendo nosso trabalho.”

Vale lembrar que nas Reunião de Comissões são analisadas as proposituras feitas pelos vereadores da Casa e também enviadas pelo do Poder Executivo. Em conjunto com a assessoria jurídica da Câmara, os parlamentares representantes analisam a constitucionalidade e legalidade dos projetos, antes de levar para votação em plenário.

As reuniões acontecem todas as sextas-feiras pela manhã.

registrado em: ,