Presidente reempossa vereadores

por Victor Vargas — publicado 16/12/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53
presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), reempossou, na manhã desta quarta-feira...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), reempossou, na manhã desta quarta-feira (16), atendendo decisão judicial, os vereadores Cecílio Pedro (PTB), Louro do Juá (SD), Eduardo Cantarelli (SD), Sivaldo Oliveira (PP) e Jajá (PMN). A solenidade aconteceu na Sala de Reuniões Vereador Wanderley Francisco de Oliveira.

Com a medida, retornaram para a suplência os vereadores Rosimery da Apodec (DEM), Antonio Carlos (DEM), Jaelcio Tenório (PRB) e Carlinhos da Ceaca (PPS). Os vereadores reempossados já participam da reunião solene de hoje e da reunião pública ordinária desta quinta-feira (17).

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara