Presidente é reverenciado em seminário sobre reforma eleitoral

por Victor VARGAS — publicado 30/10/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

Depois de ser homenageado pelos seus 40 anos de vereança no congresso da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, realizado na semana passada em Garanhuns, o presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), foi reverenciado também no Seminário Minirreforma Eleitoral e Eleições de 2016, promovido por um escritório de advocacia no auditório do ITEP – Instituto de Tecnologia de Pernambuco,  na noite desta quinta-feira (29).

Com a participação do senador Douglas Cintra (PTB-PE), do procurador geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Cristiano Pimentel, e do advogado eleitoral Golbery Lopes, o seminário debateu aspectos e efeitos políticos da minirreforma eleitoral, com as mudanças na Lei 9.504/97, e o uso da Internet nas campanhas eleitorais.

O procurador Cristiano Pimentel enalteceu a trajetória política do presidente Leonardo Chaves, destacando a postura correta do vereador. “Leonardo Chaves é um político íntegro, que tem a lisura como marca de sua administração”, ressaltou o procurador.

O presidente do Poder Legislativo de Caruaru agradeceu as homenagens, destacando a importância do debate.

Fotos: Vladimir Barreto/AscomCâmara
DSC_7724DSC_7734DSC_7854DSC_7878DSC_7886DSC_7889