Presidente da UVP destaca Câmara Municipal de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 25/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, vereador Biu Farias (PSB) visitou ontem a Câmara Municipal de Caruaru, conheceu a infraestrutura física e de pessoal e participou da abertura dos trabalhos da 5ª Reunião da 3ª Sessão Legislativa Ordinária da 16ª Legislatura. O presidente da UVP foi recepcionado pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), e usou a tribuna da “Casa do Povo”, onde destacou a humanização, equipamentos e recuperação total do Arquivo Público, Plenário e todas as áreas revitalizadas e ocupadas pelos servidores e vereadores no exercício da missão de legislar. “A nossa visita atende convite do presidente Leonardo Chaves e tem caráter de apresentação da nossa reeleição para o próximo biênio e abrir espaço para a participação de vereadores de Caruaru na chapa no pleito eleitoral. que será realizado entre os dias 24 e 26 de março em Triunfo” – destacou o presidente Biu Farias.  “Recebemos com satisfação o presidente da UVP e vamos participar do Congresso e da eleição da nova diretoria da entidade que nos representa em Triunfo”, frisou o presidente Leonardo Chaves.

Reunião Pública – Após a participação do presidente da UVP, vereador Biu Farias, o presidente Leonardo Chaves abriu os trabalhos da 5ª Reunião da 3ª Sessão Legislativa com a participação de todos os 23 vereadores e ampla discussão com posterior aprovação de 41 requerimentos e duas indicações – a maioria na área da infraestrutura nos bairros da cidade. A súmula detalhada da 5ª Reunião da 3ª Sessão Legislativa Ordinária da 16ª Legislatura está disponível no site camaracaruaru.pe.gov.br. A próxima Reunião Pública Ordinária foi convocada para a quinta-feira (26) a partir das 20 horas, no Plenário da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.