Presidente da Câmara Municipal de Floresta na Casa do Povo

por Victor Vargas — publicado 20/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), recebeu na manhã desta quinta-feira (19) o presidente da Câmara Municipal de Floresta, vereador Murilo Almeida (PT). O parlamentar veio, em uma visita de cortesia, conhecer as novas instalações e estrutura da Câmara Municipal de Caruaru.  Ele estava acompanhado da assessora jurídica Iná do Carmo e da diretora do Departamento Legislativo, Sandra da Luz.

A comitiva foi ciceroneada pelo presidente Leonardo Chaves, que mostrou aos visitantes as obras de readequação realizadas recentemente. O presidente da Câmara florestana ressaltou a importância das adequações realizadas em todos os departamentos e destacou a revista “O Legislador”, informe da Casa do Povo. O vereador ficou interessado no projeto e disse que pretende desenvolvê-lo também na Casa Benício Ferraz, sede do Poder Legislativo de Floresta. “O presidente desta Casa está de parabéns pela estrutura moderna do plenário, galerias, recepção e sala de imprensa, além do salão nobre. Parabenizo o autor desse trabalho, que rendeu bons frutos para o povo caruaruense: uma Câmara moderna e diferenciada”, destacou Murilo Almeida.