Prefeita Raquel Lyra assina doação de terreno para Câmara de Vereadores de Caruaru

por Comunicação — publicado 16/11/2021 14h10, última modificação 16/11/2021 14h10

Foto: Vladimir Barreto

Em reunião ocorrida na Prefeitura Municipal de Caruaru, na terça-feira (16), autoridades participaram de ato de doação de terreno para a Câmara de Vereadores. A desafetação e cessão do terreno, de mais de 12 mil m², foi assinada pela prefeita Raquel Lyra (PSDB). “Agradeço a parceria e o empenho da Câmara Municipal, para que pudéssemos concluir esse processo de doação de terreno. Desejo boa sorte para a construção, e assim, melhorar os serviços prestados à população”, afirmou. Estavam também no encontro, o Vice-Prefeito Rodrigo Pinheiro e secretários municipais.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Lambreta (PSDB) e o Primeiro-Secretário, Leonardo Chaves (PSDB), representavam o Poder Legislativo.  “Este é um sonho antigo, conseguir a construção de uma nova sede. Apesar de histórico, o atual prédio está defasado estruturalmente, e queremos melhorar o plenário, salão nobre, estacionamento, entre outras partes. Em um primeiro momento não conseguimos a execução do plano, mas agora temos um terreno melhor e mais adequado, para a construção de uma sede totalmente própria.", lembrou Chaves.

Lambreta reafirmou a luta iniciada com o vereador Leonardo Chaves e que essa conquista possibilitará a readequação estrutural da Câmara dos Vereadores. “ Nós, enquanto Legislativo, comemoramos esse avanço. Assim iremos melhorar o dia a dia da população caruaruense, bem como dos vereadores e servidores da Casa. É um ótimo ponto de partida e nos debruçaremos, com afinco, na execução deste projeto.” concluiu.

Acompanhe a Sessão Plenária Virtual na íntegra através das redes sociais do Poder Legislativo, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).