Posse de suplentes será nesta segunda

por Victor Vargas — publicado 19/01/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
Está marcada para as 16h desta segunda-feira (19) a solenidade de assinatura...

Está marcada para as 16h desta segunda-feira (19) a solenidade de assinatura do Livro de Posse dos suplentes de vereador Jaelcio Tenório (PRB), Rosimery da Apodec (DEM), Antônio Carlos (DEM), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Alecrim (PSD).  Eles voltam ao cargo após determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco, recebida pela Câmara Municipal de Caruaru na última quinta-feira (15), de afastamento dos vereadores Sivaldo Oliveira (PP), Cecílio Pedro (PTB), Eduardo Cantarelli (SDD), Louro do Juá (SDD) e Jajá (sem partido) por causa da Operação Ponto Final.
A posse dos suplentes acontece dentro do recesso parlamentar, período em que não são realizadas as reuniões plenárias e que vai até o dia 02 de fevereiro.