Poder Legislativo de Caruaru firma parceria com UNIFAVIP

por Setor de Comunicação do Poder Legislativo de Caruaru — publicado 27/03/2017 10h06, última modificação 08/11/2018 14h56

Servidores do Poder Legislativo de Caruaru participaram de cursos de oratória, redação e informática básica durante todo este mês nos dias 11, 18 e no último sábado, 25, no Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP/ DeVry). Os cursos tiveram como objetivo capacitar os colaboradores com o intuito de aperfeiçoar o desempenho em suas funções e atividades diárias.

Os cursos aconteceram após o presidente do legislativo, Lula Tôrres (PDT), firmar uma parceria com a instituição de ensino superior. Para Lula, essa é melhor maneira de promover a constante capacitação dos servidores. "Essas parcerias são importantes, porque balizam nosso compromisso em fazer o Poder Legislativo dialogar com instituições, em busca de soluções que nos ajudem a construir um bom trabalho. E esses cursos são uma prova viva disso. Servidores mais capacitados e prontos para atuar com mais garra no Poder Público", destaca.