PMC atende propositura de Duda do Vassoural

por Victor Vargas — publicado 09/05/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h55

O vereador Duda do Vassoural (PRTB) informou, nesta segunda-feira (09), que depois de fazer reiterados apelos à prefeitura, através de requerimentos aprovados na Câmara desde 2014, teve um deles atendido: a construção do calçamento da Vila Campo Novo de Cima, no Bairro do Vassoural. “Finalmente fui atendido em um dos requerimentos de todos que já apresentei aqui. Espero que o prefeito José Queiroz atenda mais alguns, porque às vezes fazemos pedidos para retirar aterro de ruas, coisas simples, e passa mais de 30 dias para que o diretor de Limpeza faça a retirada desse aterro”, comentou Duda.

O calçamento da Vila Campo Novo de Cima era uma reivindicação antiga e uma cobrança frequente dos moradores da localidade. “Apresentei esse requerimento em 2014, reiterei em 2015 e só agora fui atendido, mas ainda bem que me atenderam porque os moradores se ressentiam da falta de estrutura do local. Espero que agora não apareça ‘pai’ para essa criança”, disse o parlamentar.

Foto: Divulgação/gabinete vereador Duda do Vassoural