Plano diretor é discutido pelas Comissões

por Gabriela — publicado 18/12/2019 13h35, última modificação 20/12/2019 10h28
Os vereadores analisaram o Plano Diretor e suas emendas. Representantes do Poder Executivo estiveram presentes na reunião para tirar dúvidas e participar do debate.
Plano diretor é discutido pelas Comissões

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta quarta-feira (18), aconteceu mais uma reunião conjunta das Comissões para discutir sobre o Plano Diretor do Município e também o PL n° 8.481/2019, que trata sobre a concessão através de parceria Pública-Privada para prestação de serviços de iluminação pública.

Estiveram presentes as Comissão de Legislação e Redação de leis; Finanças e Orçamento; Obras, urbanismo e serviços públicos; Meio ambiente; Segurança pública, Educação, cultura e esportes, Direitos humanos e Ética parlamentar.

Após análise o projeto aguarda votação em plenário.