Personalidades do ramo imobiliário são homenageadas em Sessão Solene

por Dayane Carvalho — publicado 23/11/2023 12h21, última modificação 23/11/2023 12h21
Colaboradores: Louzi Neves
Tércio José, André Guerra e os irmãos Edson Mori, Júlio Mori e Rogério Mori foram prestigiados com honrarias concedidas pelos parlamentares
Personalidades do ramo imobiliário são homenageadas em Sessão Solene

Foto: Vladimir Barreto

Na noite de quarta-feira (22), a Casa Jornalista José Carlos Florêncio foi palco da entrega de honrarias e Título de Cidadão Caruaruense, a partir de proposituras dos vereadores Bruno Lambreta (PSDB), Leonardo Chaves (PSDB), Professor Jorge Quintino (Solidariedade) e do ex-vereador Lairton Vieira. 

Leonardo Chaves, autor da propositura que concedeu a Medalha “José Rodrigues de Jesus” à Tércio José, o parabenizou pela sua contribuição na regularização de imóveis no município. Conhecido como Guardião do Patrimônio, o Superintendente Imobiliário do Município foi à púlpito agradecer pelas palavras. 

O advogado André Veloso, proprietário de cartório que regulamenta os imóveis do município, foi agraciado com o Título de Cidadão Caruaruense com dupla autoria, do presidente Bruno Lambreta e do ex-vereador Lairton Vieira. Em sua fala, André salientou a importância da regularização imobiliária, que garante dignidade e segurança para a população. “Cada registro de propriedade foi mais que um ato burocrático, foi uma oportunidade de participar da história e contribuir para o desenvolvimento da cidade”, afirmou. 

Os irmãos Edson Mori e Rogério Mori receberam a Medalha “Jarbas Cavalcanti” do vereador Jorge Quintino, enquanto Júlio Mori foi agraciado com a mesma medalha pelo Presidente da Casa. Os irmãos são donos da Mori Mori Construtora e de vários outros empreendimentos no ramo da engenharia e arquitetura. Na impossibilidade de comparecimento do Professor Jorge, Bruno Lambreta agradeceu as imensuráveis contribuições dos Mori, que vieram de São Paulo e geraram desenvolvimento, riqueza e empregos para Caruaru. 

Acompanhe as sessões pela TV Câmara, canal 22.2, e no Youtube e Facebook do Poder Legislativo. Confira também o andamento das matérias que tramitam pela Casa no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.caruaru.pe.leg.br/.