Personalidades de Caruaru recebem homenagens da Câmara de Vereadores

por Comunicação — publicado 19/09/2022 12h20, última modificação 19/09/2022 12h20
Personalidades de Caruaru recebem homenagens da Câmara de Vereadores

Foto: Vladimir Barreto

O Poder Legislativo concedeu, em solenidade, no sábado (17), sete títulos de cidadania caruaruense aos médicos: Aline Trindade, Adriano Marcel, Francisco Dannilo, Marco Aurélio, Nivaldo Ferreira, Oscar Capistrano e Ronaldo Alves, bem como o empresário Nivaldo Ferreira de Souza, pelos serviços prestados ao município. Além dos títulos, Aline e Oscar receberam também, a Medalha de Honra ao Mérito Doutor Geminiano Campos. A ocasião foi conduzida pelo presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB), e estiveram presentes a vereadora Aline Nascimento (Cidadania) e os vereadores Leonardo Chaves (PSDB), Galego de Lajes (MDB), Izaac da Saúde (Cidadania), Maurício Caruaru (Podemos), amigos e familiares dos homenageados, bem como o deputado estadual Tony Gel (PSB).

Todos os homenageados usaram a tribuna para agradecer os títulos de honraria. Doutor Rivaldo Ferreira ressaltou a importância da categoria durante a pandemia e falou sobre sua atuação: "No período pandêmico dormi durante 30 dias consecutivos no hospital, tentando salvar vidas de dia à noite”. A doutora Aline destacou sua trajetória no município, junto ao esposo, Marcos Aurélio.  Ela disse que foram bem recebidos em Caruaru, e que a cidade se tornou a sua casa.

O Presidente da casa agradeceu a todos os profissionais que estiveram presentes e destacou a relevância da participação de cada um em um momento tão importante e delicado como a pandemia. “Vocês, juntos com suas equipes, viram de perto o que a pandemia nos causou e ainda causa, visto que ela ainda existe, infelizmente. Mas sem a dedicação de vocês, evidentemente, seria muito mais difícil.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).