Pb. Andrey Gouveia usa a tribuna para reivindicar conclusão do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

por Juliana Santos / ASCOM Pb. Andrey Gouveia — publicado 19/04/2017 12h20, última modificação 08/11/2018 14h57

Na reunião pública ordinária desta terça-feira (18), o vereador Pb. Andrey Gouveia teve aprovado por unanimidade o requerimento nº 1089/2017, no qual solicitou a continuidade das obras do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na Avenida Caruaru, no bairro Maria Auxiliadora. O CEU deveria ter sido inaugurado em dezembro de 2014, porém, a obra está inacabada com muitos equipamentos danificados e o local tem sido utilizado para o consumo de drogas.

O Pb. Andrey conheceu de perto as necessidades do espaço e conversou com os moradores do Maria Auxiliadora. Ao usar a tribuna, ressaltou a importância do local para a comunidade. “Com a conclusão das obras do CEU, a população contaria com um espaço estruturado, com salas para realização de cursos, quadra poliesportiva, pista de cooper, praça e pista de skate. A retomada da obra iniciada em gestões anteriores só demonstraria a consciência da atual gestora municipal com o dinheiro público”, destacou o vereador.