Parlamentares se reúnem com empresa responsável pela iluminação pública de Caruaru

por Comunicação — publicado 15/03/2023 11h09, última modificação 15/03/2023 11h09

Foto: Vladimir Barreto

Vereadores e representantes do governo municipal se reuniram na terça-feira (14), com o Diretor, o Técnico de Segurança, o Gerente de Negócios e o Gerente de Marketing da Enel X — companhia responsável pela iluminação pública do município. A empresa prestou contas dos serviços oferecidos, apresentou os projetos de modernização e iluminação e divulgou seu novo canal de comunicação com a população. No encontro realizado na sede da Prefeitura, também esteve presente a empresa de verificador independente Houer, que tem o papel de fiscalizar as concessões e contratos feitos entre os setores públicos e privados.

Na reunião, a equipe da Enel X mostrou os planos para o desenvolvimento do município, que estão estabelecidos no contrato de 20 anos da parceria público-privada de concessão da iluminação pública. Para melhorar o serviço prestado, também foi divulgada a criação de um canal para que a população entre em contato diretamente com a prestadora. O número 0800 666 0080 estará disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para qualquer notificação acerca da iluminação na capital do agreste.

Após a apresentação, os vereadores dialogaram com os representantes da empresa em busca de melhorias na prestação do serviço em Caruaru. “A iluminação pública é um tema recorrente nas sessões da Câmara, e agora teremos a chance de cobrar essa melhoria para a população”, comenta o Presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB).

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.caruaru.pe.leg.br/.