Osmel Jesús recebe Título de Cidadão Caruaruense em solenidade

por Comunicação — publicado 05/05/2022 08h45, última modificação 05/05/2022 08h45
Osmel Jesús recebe Título de Cidadão Caruaruense em solenidade

Foto: Vladimir Barreto

Foi realizada, na quarta-feira (04), a 2ª Solene da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, na Câmara  de Vereadores de Caruaru. No evento,  Osmel Jesús González Mayol recebeu o Título Honorífico de Cidadão Caruaruense, concedido a partir do Decreto Legislativo nº 1.363/2022, de autoria do vereador Jorge Quintino (PTB).

Quintino ressaltou os relevantes e notáveis serviços prestados por Osmel Jesús na área da saúde no município de Caruaru e região. Relembrou, ainda, a trajetória do médico cubano e ressaltou sua importância na urgência e emergência da UPA Estadual e da UPA Municipal. 

Em seu discurso, Osmel Jesús, emocionado, agradeceu ao vereador Quintino e ao Poder Legislativo pelo Título. "Todos aqui presentes são parte de minha família, minha família brasileira. Cada um de vocês tem um pedaço do meu coração e muito obrigado por Caruaru me abraçar desde o primeiro dia. Nunca deixarei de ser cubano, mas hoje com orgulho posso dizer que também sou caruaruense.", concluiu. 

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).