O Poder Legislativo de Caruaru adere ao setembro vermelho e verde

por Comunicação — publicado 01/09/2022 21h00, última modificação 01/09/2022 21h00
O Poder Legislativo de Caruaru adere ao setembro vermelho e verde

Foto: Vladimir Barreto

A iluminação externa da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, a partir da quinta-feira (01) vai oscilar nas cores vermelho e verde em adesão ao movimento, que tem o objetivo de ressaltar, com o verde, a importância dos cuidados com a saúde do coração e o vermelho destaca ações sobre a doação de órgãos e a prevenção do câncer de intestino.

O verde também simboliza a Semana Municipal de Educação Física e o Dia do Profissional de Educação Física, previstos na Lei Municipal nº 6.861/2022 e Lei Federal nº 11.342/2006, respectivamente. Através do requerimento nº 2199/2022, da vereadora Aline Nascimento (Cidadania), a Casa também homenageia a semana desses profissionais tão importantes para a saúde.

Durante todo o mês de setembro as redes sociais do Poder Legislativo contaram com campanhas de conscientização com relação aos cuidados, a prevenção e a importância da doação de órgãos.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).