Nova empresa que ficará responsável pela limpeza da Câmara foi escolhida em licitação

por Núcleo de Comunicação — publicado 22/07/2019 12h25, última modificação 22/07/2019 12h25

Fotos: Vladimir Barreto

A Câmara Municipal de Caruaru realizou na manhã desta segunda-feira (22), durante o período de recesso dos vereadores, uma licitação referente à contratação de uma empresa terceirizada para a manutenção e limpeza da Casa Legislativa José Carlos Florêncio. Com o valor estimado apresentado pela Câmara de R$59.857, o objetivo foi escolher uma empresa que fique responsável pelos serviços, cobrando o menor valor pelo período de doze meses.

A verificação das propostas foi uma das etapas presentes no processo. Na ocasião também houve a análise da documentação apresentada pelas empresas para confirmar se elas estavam devidamente habilitadas conforme as regras apresentadas em edital.

Das dez empresas que solicitaram esse edital, apenas duas compareceram para concorrer a vaga, a "Pool Recife Empreendimentos e Serviços EIRELI" e a "Dinamerica Serviços Gerais EIRELI". A Dinamerica saiu vencedora da concorrência, economizando para a Câmara R$4.177,24 do valor inicial proposto. “A Câmara que faz a licitação tem o interesse de pegar o menor preço, mas também pegar uma empresa com habilitação e habilidades para estar pronta de todas as formas e poder participar do certame.” Enfatizou o pregoeiro da Comissão de Licitação, Valter Costa.