Nota oficial contra os atos antidemocráticos no Distrito Federal

por Comunicação — publicado 08/01/2023 21h04, última modificação 08/01/2023 21h04
Nota oficial contra os atos antidemocráticos no Distrito Federal

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara de Vereadores de Caruaru, através do seu presidente, Bruno Lambreta, vem a público manifestar o seu total repúdio aos ataques criminosos ao Congresso Nacional, ao Supremo Tribunal Federal e ao Palácio do Planalto, ocorridos na tarde deste domingo (08).

Entendemos que o direito de manifestação, liberdade de expressão e pensamento é legítimo em toda a sociedade, todavia precisa ser conduzido com respeito e diálogo, não podendo ser utilizado para agressão de agentes públicos de segurança e depredação do patrimônio público.

Esperamos e encorajamos as autoridades públicas que ajam com urgência, para punir exemplarmente os responsáveis por esse triste e lamentável episódio com todo o rigor da lei.