Nota de Repúdio em Solidariedade ao Dr. José Adelmo Barbosa

por Comunicação — publicado 02/06/2023 14h17, última modificação 02/06/2023 14h17
Nota de Repúdio em Solidariedade ao Dr. José Adelmo Barbosa

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara Municipal de Caruaru, através de sua Mesa Diretora, vem externar seu total repúdio ao ataque leviano feito a reputação e a honra do Meritíssimo Juiz de Direito José Adelmo Barbosa por meio de irresponsável publicação feita por um blogueiro da Capital do Estado no dia de ontem.

Na condução das demandas de interesse da Fazenda Municipal de Caruaru, o Dr. Adelmo Barbosa na titularidade da 2a Vara da Fazenda Municipal, assim como o Dr. Rommel Patriota pela 1a Vara da Fazenda Pública e toda a Câmara Regional do Tribunal de Justiça de Pernambuco, sempre se pautaram pela retidão, exarando pronunciamentos judiciais calçados na legalidade, moralidade, impessoalidade e no bom senso que norteiam a postura de um magistrado.

O êxito ou insucesso da parte na resolução dos litígios fazem parte do Estado de Direito, mas colocar em dúvida a idoneidade dos julgadores, do Poder Judiciário, atenta contra a Democracia.

Caruaru/PE, em 02 de junho de 2023.