Nota de pesar pelo falecimento do servidor Mário Pedrosa Gonçalves

por Núcleo de Comunicação — publicado 09/10/2023 19h55, última modificação 10/10/2023 12h53

É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Caruaru comunica o falecimento do servidor Mário Pedrosa Gonçalves, Técnico Legislativo desta Casa, que dedicou cerca de 25 anos de sua vida em prol do serviço público.

Atualmente, desempenhava a função de Gestor de Apoio Legislativo, onde sua competência, profissionalismo e dedicação se destacaram, contribuindo de forma significativa para o bom andamento dos trabalhos legislativos.

O Poder Legislativo de Caruaru rende suas homenagens e expressa as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor. Seu legado permanecerá vivo em nossa instituição e na memória daqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele.